Planners/ Calendários

Oiii genteeee! 

Nossa, que saudades de vir aqui falar com vocês, sério! faz tanto tempo que não apareço por aqui que da até vergonha! nem vou pedir desculpas pra não cair na mesma história de sempre!
A questão é que eu gosto muito desse meu cantinho para abandona-lo <3

Enfim gente, acho que muitas(os) de vocês já viram vaaaarias bloggers e youtubers falando desse tal de Planner/daily planner/montly planner e por ai vai!
O planner nada mais é que uma agenda para você organizar todo o seu dia/mês/ano do seu jeitinho!
Você pode colocar seu compromissos, horários certinhos, comentários e tudo o que você quiser organizar no seu dia!

Como esse tipo de agenda por ser super completa é mais cara que as convencionais, ainda mais por ser customizada, eu resolvi pesquisar no nosso querido amigo Google, se eu encontrava alguma versão legal para imprimir!

Vem ver o que eu encontrei por lá!










O que acharam? Eu amei! O meu é o segundo! básiquinho meixmo!

Espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*