Tattoo choker: Você usaria?



Moda é uma coisa engraçada, nos anos 90 ta super em alta, depois de um tempo quem usa é brega. passam uns bons anos, volta com tudo, e as trendsetters do mundo todo começam a usar até que as pessoas vão aderindo aos poucos... É gente, isso que aconteceu com esse colarzinho que fica grudado no pescoço, o famoso Tattoo choker.



Há quem fale que parar usar tem que ter um certo estilo, não pode ser qualquer pessoa. Eu, na minha opinião, descordo com isso. Acho que não importa o estilo que a pessoa tem, basta saber adequar, eu acho uma coisa tão minima, mas que faz uma diferença, e creio eu, que combinado com outros acessórios, como colares, fica com uma pegada muito legal.
Antes, sempre que pensava nesse acessório, me vinham pessoas vestidas de preto, góticas, usando. Mas os tempos mudam, isso que é legal! E você pode fazer combinações super divertidas. Isso é moda!

Agora vamos lá, você usaria? Acha bonito? pensa em góticos como eu?  Eu acho que usaria sim, mas na minha opinião, essa tendência( se assim podemos chamar) vai passar rápidinho....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*