Desejo muito: Strappy Bra (sutiã de tiras)



Oi meninas, hoje vim falar de uma coisa que eu quero muito faz um tempo já.. o sutiã com tirinhas!
Fica lindo com regatinhas cavadas, e da todo um charme ao look, vejam só!

Super diferente né? Acho que faz muita diferença pra quem não quer mostrar aquele sutiã normal, esse ai a gente mostra sem receio! 


Mas tem uma coisa, é muuuuito dificil de achar gente! até agora eu não encontrei em nenhuma loja.. se bem que eu também não procurei tanto assim.. hehehe
Mas sério, quero pra onteem! 
O que vocês acham desse sutiã, usariam?
Beijinhos

Um comentário :

  1. Também quero um sutiã desses, acho tudo de sexy.
    Seguindo o blog

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*