Look do ano novo- Feliz 2015!

Genteeee, estou meio atrasada pra esse post , maaaas 2015 ta ai! quem diria ein?!
Quero desejar muita paz,amor,saude e sucesso para todos vocês que me acompanham um pouquinho aqui :) que o ano de todos vocês seja MARAVIOLHOSO
Bom, vamos ao que interessa, vou mostrar para voces  o meu look de ano novo. Quis fugir um pouco daquele look todo branco e tal e investir mais nas cores, vamos ver se me da sorte esse ano! hahaha




    


Escolhi uma saia branca e essa regatinha liiinda gente! meio cara de praia, eu sei! mas achei a estampa tao bonita e achei que ornou sabe? Bom, a parte de acessorios foi bem basica, colar de brinco dourados e VOULA!


Na make eu quis fazer um esfumado de preto e azul, to tao acostumada a ficar no olho pretao, que ai eu quis dar uma mudada.


Espero que o ano novo de voces tenha sido otimo, independente da onde ou com quem passaram. Que 2015 seja o ano de todos nos! 
Beijinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*