Dicas de looks para o ano novo!

Ola meninas, hoje trouxe algumas dicas de looks para usar no ano novo.
Como voces podem ver, eu quis fugir um pouco daquele look todo branco tradicional. Acho legal ter um pouco de cor também! 

  • Vestidos
Acho muito legal usar vestido, tem diversos modelos e é bem mais pratico, vamos combinar né?!
Lembrando que depende muito do lugar onde você vai passar o ano novo, para não ficar muito over ou too much! Ninguém quer ficar vestir um vestido de festa longo na praia galere! Vamos ficar atentas a esses detalhes.


  •  Shorts
Como shorts é uma peça digamos... básica, escolhi por uns modelos que se destacam mais, para fugir daquela coisa do dia-a-dia, afinal é dia de comemoração de festa, né?!
Opte por um shorts mais arrumadinho e coloque blusinhas mais básicas e sempre invista nos acessórios, pois é ele que vai dar aquele TCHAM no look!
Ah e se você quiser pode investir nas blusinhas mais arrumadas e um shorts mais tranquilo também.


  •  Saias longas/curtas
Saias... ahh amo saias! acho muito feminino e no ano novo não pode ficar de fora.
Acho legal investir em saias de cintura alta e usar cropped, acho que fica lindo! e ainda como estamos no verão, acho que temos que abusar dessas peças. MAAAAS se você não gosta de ter a barriguinha de fora, pode escolher saias com a cintura mais baixa e abusar de blusinhas que combine, soltinhas,justinhas,com ou sem brilho, isso depende da peça de baixo.


Meninas, espero que tenha ajudado vocês e que tenha dado algumas diquinhas! Lembre-se o conforto é tudo, abuse de rasteirinhas,flats se estiver na praia ou até mesmo em casa! guarde o salto para uma festa mais elaborada, mais chique! Afinal temos que curtir o máximo a família e amigos, então nada de ficar com o pé doendo! Mas se mesmo assim você for daquelas que não abandonam o salto, não esqueça aquele chinelo depois!

Que todos tenham um ano novo abençoado que aproveitem bastante!
Boas festas!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*