Look do dia: balada com a amiga!

Oii meninas, tudo bom? vou nem falar que sumi.. hahahah
Sempre posto looks básicos e que uso no dia-a-dia(faculdade). Hoje resolvi postar um que eu usei para ir para o Villa Mix, uma balada sertaneja que tem aqui em SP que eu AMO!




 
Sim, as fotos foram tiradas no banheiro da balada! não podemos perder tempo né? hahahah
Fui com um look bem legal pra ocasião e super confortável apesar dos 15 cm no meu pé kkk
Sim, sou baixinha e não consigo sair sem salto em balada, sofro,não ando direito,sento,mas não tiro o salto! hahahaha #baixinhasofre!

Beijinhossss :*

2 comentários :

  1. Lindo! Amei o look. Eu trocaria o salto por tênis ou botinhas, sofro em cima do salto alto auahuahau. Beijos :*
    www.irradiando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah sei bem viu, sofro bastante tambem, mas odeio me sentir baixinha em balada, me sinto uma crianca perdida la dentro! AHAHAHAH
      beijos

      Excluir

Comenta comenta comenta *--*