Look facul!: Calça rasgada

Oi meninas, com esse tempo louro em SP não sei vocês mas eu fico doidinha sem saber o que vestir para faculdade. Não gosto de ir super arrumada, mas gosto de me sentir bem, então sempre fico pensando no que vou usar. Esse dia tava bem quente, mas queria usar logo essa calça linda *-*









Como vocês podem ver, estou usando 3 colares,virou uma das minhas manias misturar vários, assim como eu disse no post anterior, tem muita gente usando e eu estou amando!
Faz tempo que eu queria comprar uma calça nesse estilo, toda rasgada,justa e com ziper na barra e quando menos esperava,encontrei <3
Quero todas as cores NOW!
Bisouuus


2 comentários :

  1. Gostei do estilo e muito bom para a gente se inspirar amei o post bjuss gata
    http://rettrototal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*