Um pouco da minha viagem para Foz do Iguaçu

 
Ai gente,chega as férias e tudo que mais queremos fazer é aproveitar o máximo,conhecer lugares diferentes, sair com os amigos.. tudo isso é muito bom né? Pois é, minhas férias estão sendo assim!
No começo de julho fui para Foz do Iguaçu com minha familia, ficamos duas semanas e conhecemos algumas coisas da cidade!
Segue aqui algumas fotinhos :)
 
não sei porque mas estava com um medo de fazer carinho nele(a) ?!
 Gente o vento tava tãaaao forte que eu fiquei ensopada! olha essa foto embaixo! hahahahaha
Ah, por pouco não consiguimos visitar as Cataratas, eles tinham acabado de abrir porque o nivel da agua estava muito alto. #sorte


O vento quase me levando.... haahah
 
fiquei com uma dó da minha bota nesse dia :'(


Cowgirl SÓ QUE NÃO!
Fomos em um festival bem famoso no Paraná que se chama Carneiro no Buraco

Templo Budista

 
 Na fazenda do meu tio :)


Elas fugiam de mim o tempo todo :((

 
Não tirei muitas fotos dos lugares que fui, até pensei em fazer posts dando dicas e tal,mas preferi aproveitar mais sem ficar registrando tudo.
A viagem foi muito boa,ficar longe dessa loucura de SP é sempre bom :D
 
Quem ai ja visitou as cataratas, o que achou? Lindo né gente, depois posto mais fotinhos :)
bisous!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*