Inspiração: Cabelo curto

Gente não sei porque mas de uns meses pra cá simplesmente me bateu uma vontade louca de cortar meu cabelo no ombro. Pra quem não sabe tive cabelo comprido minha vida inteira e agora nesse momento ele esta no final da minha coluna, ou seja, muito grande!
Todas as mulheres de cabelo curto, na altura do ombro que eu vejo tanto em fotos quanto pessoalmente tenho achado lindas! mas cadê a coragem de cortar o meu? Tenho um medo tremendo de me desapegar,do cabelo não crescer mais e das pessoas estranharem sabe? Tenho medo de mudanças radicais digamos. Porem, nesse último mês, fui surpreendida pela minha irmã, que assim como eu, sempre teve o cabelo enorme e de repente,CORTOU NO OMBRO! gente, fiquei chocada!! Enfim, quem sabe um dia não crio coragem, não é mesmo? Afinal cabelo cresce!

Vamos ver umas fotinhos :)













 
Acho que de todas as fotos, a que eu mais gosto é a segunda, da miley, com os cabelos na altura do ombro e ondulados. Se um dia eu crir coragem quero ficar bem loirona e cortar igual ao dela! hahaha
 
 

Um comentário :

  1. Irmã , só digo uma coisa, cabelo curto da mais trabalho que o longo !!!! Eu tenho que secar e modelar sempre após lavar ! Cortei para ficar mais prático, só que agora estou escrava do cabelo !!! rsrsr

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*