Recomendo: Filme Divergente





Oi gente, tudo bom?

Hoje vim contar para vocês um pouco sobre o filme Divergente que eu simplesmente fiquei viciada! já fui duas vezes assistir no cinema e to apaixonada <3
O filme é baseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Veronica Roth, onde a história gira em torno de Beatrice Prior(Trice) um jovem que vive em uma Chicago futurista.
Sua sociedade é divida em 5 facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. 
Aos 16 anos todos os jovens de suas devidas facções devem fazer um teste que vai mostrar qual elas realmente pertencem, porem eles não precisam escolher necessariamente a mesma do teste.
Beatrice, pertencente da Abnegação, se sentia meio deslocada, e achava que com o teste ela poderia se encontrar, porem, quando vai fazer o teste, o resultado não é o esperado.. ela era uma divergente.
(Os divergentes não podiam ser controlados, eles agiam por vontade própria não fazendo parte apenas de uma mas todas as facções por isso eram considerados ameaças para as pessoas.)


Beatrice quando foi chamada para escolher sua facção, escolheu Audácia, surpreendendo sua família.
Após entrar na Audácia, Trice, seu novo nome, tem que encarar muitas coisas, lutas,fracassos,perdas e uma futura guerra que esta por vir.. Porém com a ajuda de uma paixão, Quatro, como era chamado.Os dois ficam juntos e passam a ajudar um ao outro.
(...)

Gente, o filme é demais, não quero contar tudo, mas ta ai um pouquinho da história para vocês ficarem curiosos! Vale super a pena, eu achei que lembra um pouco jogos vorazes, só que melhor.(desculpa, se você curte jogos vorazes),to louca pra ler os livros :P
Bom, é isso aí! 
Você já assistiu, concorda comigo? Conta ai nos comentários :)
Beijos

7 comentários :

  1. Gabi, eu concordo esse filme realmente me encantou! Advinha, guanhei convite de um amigo para assistir novamente. O filme é maravilhoso, envolvente e apaixonante.
    Beijosssss, Giiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuu que legal ein Gi, depois quero saber das novidades hahaha
      brigada pela visita!
      :)

      Excluir
  2. Oi Gabi, tudo bem? Vim te parabenizar pelo blog, adorei o seu espaço. Parabéns também pelos posts. Desejo a você muito sucesso e sempre que ser voltarei aqui. Beijo!

    www.meninasemsentido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! pode voltar sim, vou amar!!
      Igualmente
      beijos.

      Excluir
  3. Oiiiee, tudo bem ? eu também amooooooooooooooooooooooooooooooo este filme, não vejo a hora de sair os novos !!

    Um beijo gatona !
    http://diariodana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii nem me fale, já li os livros,não aguentei esperar :'( hahahah
      nem eu, vai ser demais!
      beijos linda!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Comenta comenta comenta *--*