ultimas comprinhas!

Oiii gente tudo bom? Então, já faz uns dias que estou para fazer esse post, mas estava com uma pequena preguiça de tirar as fotos, porem, resolvi tirar porque tem umas coisinhas bem legais :) 
Alguma dessas peças pode até ser que voces ainda encontrem nas lojas viu! #ficadica!

Essa regatinha gente foi tipo amor a primeira vista! bem abertinha dos lados e como ta muiito quente, eu tive que comprar! (Marisa)

Essa de longe acho que foi a que eu mais gostei! Eu queria muito uma camiseta nesse estilo college e achei na marisa por um preço MUITO amigo! ($20,00)



Essa cropped que eu curti bastante também, comprei na Renner se não me engano foi $50,00
Meu vans de oncinha *-* tava louca por um!! e minha irma linda me deu de presente <3 Brigada Pri!  hehehe

Ciganinhas? to curtindo muito essas batinhas,fica super bem no corpo! ganhei de presente da minha mamis :)


Estava eu andando no shopping com minha amiga, quando de repente passo em frente a 284! ai já viu né ... a loja ta quase toda com 70% 50% de desconto nas peças e esse shorts foi um MEGA achado de 170,00 por 48,00 !!!!!!


Essa saia já tem look com ela no blog usando a cropped ai de cima! tem um caimento muito bom também e fica linda no corpo, lá da Renner

O primeiro anel comprei na marisca e os outros from 25 de março! hahahaha


Essa legging eu curti muito também, achei super diferente e como eu amo usar leggings tive que comprar!

E por ultimo essa base e corretivo na Avon que quebra um galho viu! achei a cobertura muito boa!


É isso gente, essas foram minhas comprinhas, espero que tenham gostado!
Beijinhos 
:*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*