Minha primeira tattoo!

Oii gente, primeiro de tudo gostaria de desejar um feliz ano novo a todos vocês! que seja um ano de muita paz,conquistas,saúde e muito mais! 
Bom, como primeiro post de 2014 escolhi um tema bem legal para falar: minha primeira tatuagem!
Já vou avisando que ela não é gigante alias é bem pequena e delicadinha!


Como vocês podem ver eu fiz um <3, pra falar a verdade eu fiz essa tattoo no começo do ano passado
e enrolei muito pra postar aqui pra vocês, pra ter uma noção eu já tenho outra kkkk mas tudo bem!
Então eu fiz esse coração junto com a minha irma, por isso tem um significado muito importante pra mim! Mostra a minha união,amor,amizade com ela!

Da minha irma:


Acho super legal essa ideia de fazer uma tattoo entre amigas,irmas etc, pois sempre tem um significado e na minha opinião é mais difícil de surgir aquele arrependimento, ainda mais quando é super pequena que nem a nossa!
Ah pra quem quer saber da dor,quanto tempo demorou etc, vou contar um pouquinho!
O local foi porque era um lugar que ficaria super delicado e ia ficar a mostra sempre! e claro que se você quisesse esconder era só colocar umas pulseiras,relógio e tal...
dor, hmmmmm, olha não doeu tanto assim não, é uma dor suportável e foi super rápida, em 5 min já estava pronta! só ficou um pouquinho dolorido o local e coçava as vezes, mas logo passou!
                                                     
                                                                       #sofrendo


     Agora vou mostrar a minha segunda tattoo! na mesma pegada da primeira, pequena e delicada!


Gente, sim ela é pequena e um lugar que parece não doer, mas olha DOEU e muito!!!
foram os 10 min(aprox) mais longos da minha vida! por pouco não desisti de fazer ela! essa sim ficou bem dolorida depois! por mais que seja pequena o lugar é bem delicado porque a pele é bem fininha nessa parte!
Mas ainda bem que eu aguentei pois hoje sou apaixonada por ela, sério! as vezes fico olhando que nem boba! amo amo amo! e pra quem não sabe o significado da ancora, quer dizer estabilidade,firmeza,pé no chão.
O legal é que ela fica linda quando coloco salto,chinelo,tênis qualquer coisa pois ela fica sempre aparecendo! acho um charme. O mais engraçado é que quando eu terminei a tattoo eu sai do estúdio falando que eu NUNCA mais ia fazer outra (sqn) to doidinha para fazer outra jaja!

Bom gente essas são minhas duas tattoos galere! Espero que tenham gostado! E você tem alguma? doeu? conta pra mim :) 
Beijossss ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*