Look do dia: Casamento

Oii gente, tudo bem?
Bom, minha irma mais velha se casou esse final de semana e resolveu fazer uma festa para os familiares e amigos, como o lugar era bem descontraído muita natureza e estava MUITO quente,eu resolvi ir com uma roupa que apesar de preta tem um tecido bem leve, o que ajudou nesse calor!


Apesar da cropped e da saia parecem um conjunto, eles não são! Foram duas peças aleatórias que eu achei na loja por sorte, sério! Eu já queria uma saia nesse estilo, com essas fendas laterais, porem não encontrava em lugar nenhum! Quando a vi na loja, meu numero e A UNICA, eu tive que comprar! hahahaha #SORTE
A cropped ainda tinham várias, na cor branca e preta #ficaadica!







MEU LOOK:  Saia e cropped: Renner, Sapato: Prego

Um comentário :

  1. Gabi eu amo seu blog viu....sempre passo aqui pra dar uma olhadinha nas dicas!
    Vc é muito linda e tem bom gosto.
    Resolvi dar uma passada agora e olha que surpresa, uma foto do casamento da Pri comigo junto! Fiquei muito feliz. Um beijao Gi

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*