trend alert: blusa amarrada na cintura!



Oii gente tudo bem? finalmente estou de férias (*-*) e resolvi aparecer por aqui, rs  
Uma coisa que eu venho reparando bastante tanto nos looks de street style entre as bloguetes,famosas e nas ruas,é a blusinha amarrada na cintura! Vejo muito isso na facu também entre a maioria das meninas e confesso que eu ando usando e MUITO viu,acho que muitas delas pensam na praticidade, pois ao invés de ficar segurando a blusa/jaqueta etc amarramos na cintura! E não é que fica legal? Dependendo da roupa e da blusa que você vai amarrar claro.
 Vamos aos looks?

 A Cami ( a intima,kkkk) arrasou nesse look! Com a T shirt estampada,shortinho, salto e para completar uma blusa xadrez amarrada! Acho que foi um dos meus favoritos gente! Super combinou as peças

 Anitta com um look básico porem a combinação ficou legal e estilosa!

 Amei essa também, mesmo a moça usando uma blusa de frio, ela amarra outra na cintura! hahaha
Eu faço isso também hehehehe -.-
 Miley diva, nem tem o que comentar, mas precisa estar com o corpinho em dia para essa roupa ein?!

Outro que eu amei foi esse da Ashley, acho que combinou muito! desde o coque meio bagunçado, até a calça jeans destroyed com a jaqueta amarrada! AMEI e usaria fácil

 Esse da Cami também ta muito legal e super confortável ein ?!




Esse da Sabrina curti bastante também gente, aquele dia beeeem quente, mas sempre bom levar uma jaqueta ;)

Da pra ver que da pra usar tanto em looks mais básicos, o que acaba dando um UP! até os mais arrumadinhos e despojados! Claro que não da pra sair amarrando a blusa com qualquer roupa né meninas, mas  como os looks acima, é legal usar com uma T shirt estampada, blusinhas soltinhas,regatas, e sempre acompanhadas de um shorts curtinho ( ou não), leggings, jeans e o que mais você quiser! o legal é você brincar com as composições sempre pensando se não vai ficar muito over né galere!

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos xx

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*