Inspiração: tattoos



Há quem ame e quem odeie, eu pessoalmente acho lindo tatuagem, mas sou fã das mais delicadas e pequenas.
Confesso que tenho vontade de fazer muitas tattoos, mas a maioria delas são só por que acho bonitinhas, acho que tattoo é algo muito pessoal e tem que pensar muito no local e no desenho/frase que vai fazer para depois não se arrepender, até porque é uma coisa que vai ficar para sempre registrada e claro escolher bem o profissional e que seja de confiança, mas isso todo mundo já sabe!
Selecionei algumas tattoos que encontrei no Weheartit espero que gostem!




''Liberdade''


''Aqui somos todos loucos''




''Liberte-se''

''Amor''

''Seja feliz''



''Livre''



''Se eu pudesse voar''


Lindas né? Tenho muita vontade de fazer o apanhador de sonhos, mas ai eu lembro que deve doer tanto ai eu perco a vontade de fazer! hahahaha quem sabe um dia!
E ai o que acharam? Você tem alguma tatuagem? se tiver manda pra gente pela página do face!
Beijos gente linda :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*