Cuidados com meu cabelo: californianas e luzes



Oii gente, hoje vim falar um pouquinho dos meus cuidados com o cabelo para vocês!
Pra quem não sabe, já fiz de tudo no meu cabelo(nem tudo vai), meu cabelo já foi SUPER curto,médio, já tive mexas laranja,vermelha,rosa,já fiz luzes,já deixei as amiguinhas passarem a tesoura e por ai vai... 
Mas hoje em dia(ainda bem) eu sosseguei e nunca mais deixei ninguém além do cabeleireiro cortar ou pintar meu cabelo! *-* hahaha

Hoje em dia meu cabelo esta BEM comprido, com californianas e luzes :) do jeitinho que eu gosto!
Vou mostrar algumas fotos que quando fiz minhas primeiras californianas até agora!



PRIMEIRAS CALIFORNIANAS

SEGUNDA VEZ QUE FIZ CALIFORNIANAS

COM CALIFORNIANAS E LUZES



Essa ultima foto da pra ver melhor as luzes que eu fiz!

Como eu cuido do meu cabelo? vou falar bem rapidinho aqui galera!
Lavo sempre um dia sim outro não,tento variar o shampoo e condicionador que eu uso para o cabelo nao acostumar, mas eu sempre escolho algum que seja para cabelos tingindos(na maioria das vezes uso Dove) e a cada 15 dias eu uso o shampoo desamarelador da L'oréal.

Sempre seco o cabelo com secador e só uso chapinha quando necessário, antes de secar gosto de passar o spray da CHI que é muito bom!

Uso ele com o cabelo úmido e aplico em todo o cabelo, ele é para ser usado antes de chapinha,secador,babyliss e etc justamente para evitar o dano dos mesmos.
Depois desse pequeno processo que vou te contar que demora um pouco, eu sempre passo um reparador de pontas e acabou! hahaha
Como vocês podem ver, não faço nada demais no meu cabelo, pra falar a verdade é difícil eu fazer uma hidratação e olha que eu deveria por que ter química no cabelo.

Bom é isso galera, qualquer duvida ou alguma dica que queira compartilhar, deixe nos comentários que agora consigo responder finalmente :)
Beijinhos e boa semana :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*