Comprinhas mês de junho


Gente esse mês comprei/ganhei umas coisas legais que eu queria muito e vou compartilhar aqui com vocês!


 Preciso fazer um comentário dessa jaqueta aqui em baixo, eu estava LOUCA atrás de uma, acho ela muito linda e da para compor looks bem legais! Fui na Zara e tinha ela na loja por 170,00$(por ai) quase comprei, mas ai fui na renner e encontrei uma identica por 130,00$. Mas adivinhem voltei na Renner esses dias e esta por 89,90$  #choragabii kkkkk


 Os famosos Hermés inspired  hahahaha


 Meu coturno lindo,maravilhoso,perfeito e muito mais que eu estava LOUCA atrás de um <3 acho que to apaixonada gente!
 Calça com listras pretas na lateral #supertrend e veste MUITO bem no corpo!


eu tinha feito um post sobre minha #wishlist a um tempo atrás, e eu acabei comprando algumas coisas que eu queria, como por exemplo o Coturno,Cinto H, Calça P&B, bolsa de franjas...
to muito in love com minhas compras hahaha
A bolsa foi amor a primeira vista né gente hehehe assim que eu vi, comprei! e to usando muito <3

Peças da Renner e José Paulino, coturno: Mundial- Shopping Morumbi
 Espero que tenham gostado galera! Beijos no coração e não esquece de deixar um recadinho :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*