Wish List

Olá galere, hoje resolvi fazer uma tag diferente para o blog #WishList.
Eu sempre faço uma listinha das coisas que quero comprar, e sempre que eu consigo eu vou riscando.
Vou montar sempre essas wish lists para mostrar aqui no blog pra vocês e caso vocês se interessem posso falar onde encontrei o valor e etc. Eu sei onde encontrar todas as peças, mas só ta faltando o money que no momento nóis não have! haha
Não coloquei necessariamente em ordem pois todas as coisas que estão aí eu quero MUITO!



1- blusa croche com estampa de cruz, essas é uma das coisas que quero bastante! Como o frio esta chegando nada melhor que uma blusa croche que aliás é super quentinha e ainda te deixa estilosa!
2- bolsa de franja, sim eu sei que essa trend já esta bem saturada, mas mesmo assim eu amo! tenho um vestido de franja que sou apaixonada e sou louca por uma bolsa, para compor um look mais boho.
3- saia preta longa, nada demais, finalmente tomei coragem de usar saia longa e estou louca para comprar uma sem estampa nem nada, bem básica.
4- calças p&b, no começo não tava tão ligada nessa tendencia mas depois que ver vários looks das blogueiras eu mudei minha opinião e eu acho que posso dizer que esse seria o item número 2 da minha lista.
5-coturno, acho o coturno uma peça muito versátil e vai com tudo. Estou apaixonada por um bem parecido com o da foto que eu vi na Mundial do shopping Morumbi, toda vez que passo em frente a loja me seguro pra não liberar $200.00, acho o preço até justo comparado com outras lojas.
6- cinto Hérmes, bom esse daí por enquanto fica só no desejo mesmo! hahaha, mas eu estava pensando em comprar os famosos Inspired no queridissimo Ebay.
7- camiseta com estampa da Chanel, quero muito!
8-blazer rosa, preciso dizer algo? com certeza uma peça chave!

Gente desculpa o monte de coisas que escrevi, quando me empolgo acontece isso! me contem tbm a wish list de vocês, tem algo que você queira da minha?
Beijos

4 comentários :

  1. querendo muito um blazer rosa também!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh é lindo né? esse é o único item que nao sei onde encontrar! eu sei onde comprar online,mas no shopping não, kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Nao sou mãe ainda não! kkkk
    Brigada pela visita e que bom que gostou <3

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*