Dove - Retratos da mulher

Ola galere, ando meio sumida do BGG né?
É que ta tão corrido ultimamente, agora que acabei o colégio, fiquei na ilusão que meu dia-dia seria menos complicado (só que não) comecei o cursinho e gente é uma correria! aulas de manhã e uma tonelada de exercícios a tarde, sem contar os simulados e aulas especificas no final de semana. É ta meio corrido :S
Mas deixando problemas de lado hoje venho mostrar pra vocês esse vídeo que achei super interessante, a marca Dove reúne um grupo de mulheres e um desenhista com o intuito que mostrar a beleza de cada mulher.
Se você se interessou da uma olhada no vídeo e preste atenção na mensagem super legal que eles querem passar :)


Os retratos:








E você como se descreveria? Eu confesso que sou cheia de encontrar defeitos em mim, sempre encontro algo! mas na minha opinião são nesses defeitos que nos tornam especiais, afinal ninguém é perfeito!
Espero que gostem! 
Beijones

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*