Play: The maine


Oi galere!!
sei quem estava bem ausente por aqui, me desculpe! mas como é meu ultimo ano no colégio tinha que me matar de estudar para dar tudo certo!
Agora finalmente estou de férias!!!!!!!!!!!!!! sim acabei o colégio de uma vez por todas!!
Bom, para iniciar essa semana, resolvi mostrar algumas musicas de uma das minha bandas favoritas; The Maine
Espero que gostem!

                                                               Misery

Some days

Girls do what they want

i must be dreaming

pour some sugar on me


E ai curtiram? coloquei as que eu mais gosto!
pra quem se interessou pode procurar no youtube NOW <3 
Além de talentosos são lindos!

Beijo gente :)

Um comentário :

  1. ola
    gostei da banda são lindinhos XD
    seguindo e curtindo, faça uma visitinha no meu blog
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokinhas

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*