Dica de filme para as férias: Alice e o novo país das maravilhas




Quem nunca leu ou assistiu o filme Alice no país das maravilhas que atire a primeira pedra; mas vamos esquece-lo por que agora temos uma Alice completamente diferente em lugar totalmente estranho.
O filme foge um pouco do original mas de um jeito atual e moderno.
A história é parecida, tem o chapeleiro, o coelho e é claro a rainha,porém não tem as poções de encolhimento e nem o gato que desaparece.


O filme conta a história de Alice, uma professora de luta,que namora um de seus alunos- um certo dia Alice decide o apresentar à sua mãe(já que Alice não conhecia seu pai);durante essa visita, quando Alice e seu namorado estavam a sós,ele lhe da uma caixinha com um anel dentro, Alice com medo de compromisso, resolve mandar o cara embora de sua casa; Quando percebe que ele deixou o anel com ela, ela resolve ir atrás dele; porém já era tarde,pois ele havia sido sequestrado. Alice seguiu o cara que o sequestrou e ao chegar em um prédio abandonado, viu que o homem havia entrado dentro de um espelho;logo Alice fez o mesmo pulando para dentro de um mundo que ela não fazia ideia do que esperar.
Chegando do outro lado do espelho, Alice vai em busca de seu namorado, e descobre um mundo horrível onde a rainha suga todas as emoções das ostras (pessoas que vivem do outro lado do espelho, como Alice) e pior descobre que seu namorado é filho da rainha e que o anel é usado para abrir o portal(espelho) para o seu mundo.




contei o filme bem resumido, mas tem uma história  bem legal por trás de tudo isso eu super recomendo esse filme, é bem diferente daquela Alice que estamos acostumadas a ver(pelo menos pra quem já assistiu) se você gosta de filmes bobinhos e de fantasia como eu e está em busca de um filme de aventura para assistir nas férias, é uma boa opção.

**Como é um filme novo, não tem nas lojas ainda! Então você pode fazer como eu e assistir online HAHAHA 
pra quem quiser o link é esse -> Alice e o novo país das maravilhas


Espero que tenham gostado gente! Beijinhos e boas festas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*