Comprinhas da Semana.




-> Música  do post, divirta-se :)
Oiiiii meu povo, tudo bom com vocês? Estou a pessoa mais desaparecida do mundo, eu sei, eu sei... Sai um tempinho do blog porque estava atolada na escola, tava com medinho de repetir de ano e tudo mais, mas graças à Deus deu tudo certo, e cá estou eu. Me formei e agora estou de férias, e com tempo de sobra para o meu querido BiGabiGabriela haha :)
Bom, é Natal, e nessa época do ano o que não pode faltar são compras! Essa semana eu fui ao shopping e encontrei varias coisinhas lindas, e acredite se quiser, não estavam caras. Se você souber procurar, tiver paciência, e não ligar para marcas, você consegue achar coisas ótimas, e não precisa pagar o olho da cara por elas! A maioria das coisas que comprei são da Riachuelo, e eu recomendo muito essa loja, ela tem preços super bons, e esta com varias peças que estão na moda, e alem do mais pra você que sempre sonhou em ter uma roupa da Daslu , mas nunca teve grana, agora voce pode minha querida, graças a Riachuelo que está com uma coleção de roupas da própria Daslu, uhul! 
Vamos para a parte que interessa que são as roupas:


Comprei esse "top" jeans na Riachuelo, estava em um preço otimo, e ele é da marca Pool, que para quem não sabe é uma otima marca de jeans! Esse tipo de blusinha esta bem na moda, famosas costumam usar bastante ele, como por exemplo a Miley Cyrus; Esses "tops" são ótimos para usar com calças, shorts, e saias de cintura alta, mas se você tem uma barriga lisa e bonita você pode (e deve) usar com shorts normais mesmo. A saia da foto eu ja tinha ha algum tempinho, ela é da billabong, e eu achei que ficaria legal um look com ela.


O famoso shorts manchado. Sim meninas, comprei esse shorts na Riachuelo, ele é estilo boyfriend então fica bem folgadinho, ele tem alguns rasguinhos e eu estou completamente apaixonada por ele! Foi muito dificil eu encontrar, porque quando encontrava ou era muito feio e mal tingido, ou era muito caro... Ele tambem é da marca Pool. Esses tipos de shorts estão super na moda, todo mundo ta usando, e eu recomendo super, porque eles são realmente lindos, e estilosos, claro! A camisa da foto eu tambem ja tinha ha algum tempinho, são aquelas meio transparentes, que são lindas quando se usa com um sutien bonito por debaixo... Esse tipo de camisa você encontra em qualquer loja, é outra peça que está sendo bem usada. A rasteirinha da foto de cima, você pode olha-la melhor na foto de baixo haha. Essa sapatilha foi um achado gigante, porque estava eu andando feliz pelo shopping quando me deparo com uma loja chamada Linda Luz, que estava vendendo tudo por R$ 59,90, obviamente parei la e achei essa  rasteira linda.

Ela é super confortável, e no pé fica uma graça.


                                     



Esse provavelmente é o meu look favorito, o vestido eu comprei na Riachuelo, e a sandália na Linda Luz, e sim, eu paguei só sessenta reais nele! Acredito que foi a melhor compra que eu fiz, porque essa sandália é realmente maravilhosa, fica super bonita no pé, e ainda é super confortável, pelo fato de ter essa meia pata; Eu a comprei porque achei que formava um conjunto lindo com o vestido. Essa peça é linda, é toda rendada, e possui um elástico na cintura aonde você pode regular o comprimento do mesmo, alem de tudo isso esse vestido é super confortável, e o forro dele é de malha, portanto conforto é o que não falta. O vestido, tanto como a sandália, me sai bem barato, nao passou de oitenta reais. É o que eu sempre digo, não é preciso gastar uma fortuna para se vestir bem, só é preciso achar as peças corretas, nos lugares certos. 


E como toda compra que se preze, não poderia me faltar a bijuteria! Esse conjunto de pulseiras também foi adquirida na Riachuelo, o kit é: três pulseiras de metal douradas, e duas pulseiras de perolas artificiais de tamanhos diferentes. As comprei porque ficou super bonita junto do vestido rendado (o qual vou usar no ano novo yay) , e também porque pulseiras nunca é demais, adoro ter opções.. É o que diga dona Cleim, que não tem mais espaço no guarda roupa de tanta bijuteria que tem haha. 
Enfim meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas de fim de ano, e eu espero que vocês também façam compras otimas, o que tenho certeza que faram! Um Feliz Natal pra todas vocês e um Prospero Ano Novo :)

3 comentários :

  1. Arrasou nas comprinhas!

    Adorei a rasteirinha...

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. adoro o seu blog, é o melhor de todos, sou sua fã, beijos mil (:

    ResponderExcluir
  3. Que sandália linda!! Amei! To doida por um top cropped também, esse no jeans tá um charme! Parabéns :) bjs

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*