look do dia - lace shorts

Genteeee finalmente hoje é quarta! parece que essa semana não passa logo!!
então, mostrei pra vocês no post de comprinhas, um shorts preto super diferente! e até falei pra vocês que eu tava querendo MUITO ele! e finalmente encontrei!
Essa semana tive que gravar um vídeo com minha amiga para uma promoção do 1D hehehe pois é, espero que ela ganhe! e eu resolvi mostrar para vocês o look que usei :)


Eu ando meio viciada em camisas, de diferentes cores e essa aí sem duvidas foi um super achado! Paguei apenas 20 reais minha gentchi




                        E por ultimo uma foto minha e da minha bff e xará Gabi  :)

E ai gostaram? O post era sobre o shorts, mas de shorts não tem nada né hahahaha
prometo mostrar mais looks com ele :)

PS: No próximo post vou mostrar o vídeo para vocês rirem um pouquinho! 

BISOUS;*



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*