Comprinhas da semana

Oii gente tudo bom ? nossa que domingo mais chato né, tava aqui sem fazer nada e lembrei que semana passada comprei umas coisinhas! então resolvi mostrar  aqui no blog pra vocês!




saia bandage básica



anéis falange <3




Gentee e ai o que acharam?
o shorts da primeira foto, eu tava simplesmente louca atrás dele! e finalmente consegui encontrar *-*
Os anéis falange que comprei logo 4 :)
colar de spikes que eu tbm queria MUITO ( vocês já devem ter visto look do dia com ele )
camisa rosa que fui um super achado! tipo super mesmo!
essa blusinha Mulet que minha mãe me deu 
e anéis e pulseiras aleatórias :)

Eu tava aqui pensando  como eu sempre estou comprando alguma coisa, anéis(VICIADA) roupas,bolsas e etc, pensei em sempre mostrar para vocês essas comprinhas! :)
Espero que tenham gostado gente!
Beijo :)


2 comentários :

  1. Muito legal, vc tem muito bom gosto!
    Beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina arrasou nas compras, adorei a camisa e os acessórios.

    Beijos mulher antenadíssima

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*