Testei ceralip La roche-Posay





Oi gente tudo bom?
Hoje vim aqui falar para vocês sobre o ceralip um balm muito conhecido da marca la roche posay.
Ceralip é um creme reparador para lábios ressecados e com fissuras. Pode ser utilizado em outras áreas delicadas como pálpebras e mamilos. Fórmula cicatrizante e filmógena. Não sai com a saliva. Contém manteiga de karité e cera de abelhas. Não contém perfume ou conservantes.
Comecei a tomar Roacutan a cinco meses atrás e como todos devem saber ele resseca muitos os lábios, por isso é sempre bom ter um balm(hidratante labial) em mãos. 
O balm que minha dermatologista indicou foi de cara o ceralip, então o que eu fiz? Fui comprar né
Eu acho que o preço é aproximadamente $50,00.
E olha vou te contar que não ajudou muito, tudo bem que posso estar exigindo de mais dele, pois meus lábios ficaram(ficam) MUITO ressecados e chegam a arder! 
Na minha opiniäo o ceralip não é a escolha certa para quem faz esse tipo de  tratamento, pois ele não da aquele conforto de lábios hidratados. Mas não vou falar que ele não ajudou! 
Com certeza para o inverno ele deve ajudar, ou até mesmo para o dia-dia para aquelas pessoas que tem problemas de lábios ressecados. 

totalmente incolor e sem cheiro!

Minha nota para o produto: 




E vocês concordam com minha opinião? Alguém já testou o produto? comentem :)
Beijos!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*