Look do dia- Férias


Oiii gente!! quanto tempo que não venho aqui!!!!!!
bommm depois de um mês na Califa, eu voltei toda inspirada e com váaarias idéias de posts super coollll!!! Como todos devem imaginar, tenho MUTCHAS coisas para contar da minha viagem, e para mostrar para vocês  resolvi separar em vários posts! Então ao longo da semana, você pode vir aqui dar aquela conferida :D EBAAA ahhh e uma novidade: finalmente resolvi montar uns looks legais para postar aqui :) entao se você pessoa linda curte esse tipo de post deixa um comentário certo ? 
 O primeiríssimo Look é direto da rua da minha Host Family, eram 10 da matina se não me engano e eu estava indo feliz da vida pro meu curso de english! 




Look super confortavel para passar o dia :) com uma das minhas tendencias favoritas do momento: camisa jeans + ombro aberto! AMOOO 

Boom galere é isso ai ! se gostarem continuarei postando :) BISOUUUS no <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*