comprinhas da semana!

Oii gente!
esse final de semana passado, fui na 25 de março com minha irmã,  fomos em várias lojas, de decoração, bijoux e etc e vou mostrar pra vocês oque eu comprei!

Anél de cruz *-* tava doida atrás de um!

a cor é muito linda! pena que não da pra ver direito :/

linda linda linda! *-*

tava precisando de um mãozinha já! a coleção ta crescendo...

achei fofo! rs

lenços removedores de esmalte! ótimo para deixar na bolsa!

essa tiarinha, que eu tava atrás a muito tempo! eu tinha uma mas quebrou ! agora comprei  outra! rs
genteeeee essas foram minhas comprinhas da semana! rs

espero que tenham gostado, qualquer duvida só deixar nos comentários :)
ps: algumas coisas não foram compradas na 25 gente! então qualquer coisa :)
Beijooos :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*