Loja Virgin Again

Nos últimos dias  do ano passado(tipo semana passada) hahaha, eu estava dando um role por São Paulo com minha maninha, até que decidimos ir para a Galeria Ouro Fino,nunca tínhamos ido lá, e como era véspera de algum feriado,alias acho que foi depois do natal algo assim, estávamos com medo de estar fechado, mas mesmo assim arriscamos.
Chegando lá demos a sorte de estar aberto apesar de a maioria das lojas estarem fechadas.
Passamos pelos 3 andares, tinham lojas bem interessantes, com umas roupas bem alternativas mas o que nos chamou atenção mesmo foi a loja VIRGIN AGAIN
Pra quem não conhece é uma lojinha pequena bem na entrada da galeria, Gente eu pirei dentro daquela loja, tanta coisa fofa e linda! e ainda mais é uma loja que vende de tudo; Bijus,almofadas,bonecos,roupas,lenços,bolsas, tem até roupinha para criança minha gente! uma mais fofa que a outra! Acho que quem me conhece sabe que eu sou meio louca por anel, então imaginem como eu fiquei, cada anel LINDOO, e os brincos? super diferentes! ear cuffs lindos! adoramos!








Quer saber onde fica?
Galeria Ouro Fino: Rua Augusta, 2690 - loja 103 - térreo
Jardins - São Paulo - SP
de 2a à sábado, das 10h às 20h

Se você se interessou, tem também o site, onde você pode ver todas as peças e se quiser  até comprar online! basta clicar Aqui
Vale super a pena pra quem mora em SP dar uma conferida não só na loja mas na galeria toda!é  um passeio super legal pra quem gosta dessas coisas! Mas se você não é de SP, já sabe, só dar aquela conferida no site.
E pra quem quiser saber as outras lojas que tem na galeria, vocês podem acessar aqui Galeria Ouro Fino
Lá você vai encontrar todas as lojas, horário de funcionamento e muito mais.

E ai o que acharam?
Beijinhos

Um comentário :

  1. ameeei esse brinco *-*

    Eu coloquei vocês em uma tag no meu blog, responda as perguntinhas lá. Me manda o link quero ver depois :)

    http://quandoeucompletardezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta comenta comenta *--*