Como comprar na forever 21

,
Então pessoal, eu descobri uma coisa super legal, que vai alegrar a vida de muitas meninas! Como muita gente, as vezes, não tem a chance de viajar para o exterior, ou coisa parecida, muitas vezes não conseguem comprar roupas de marcas que não tem no Brasil, como por exemplo, a F21. Estava googlando por ai, para ver se descobria como comprar as minhas camisetas do Glee (no post abaixo), entao eu achei esse site: http://www.puntomio.com/glamouragem/, que funciona assim: o Punto Mio é um site que serve de intermediador para compras fora do Brasil, ou seja, é como se você tivesse um parente, uma pessoa proxima nos EUA que compra seus produtos, e manda eles para o Brasil, só que no lugar disso você pode ter seu próprio endereço em Miami pagando apenas 30 dólares. Esse site não só serve para comprar na F21, como tambem na M.A.C, na Calvin Klein, Abercombrie e etc,  mas muitas dessas lojas nao aceitam cartões mesmo que internacionais vinculados de contas fora do EUA, nesse caso o Punto Mio oferece o Personal Shopper.
O Personal Shopper é nada mais nada menos que uma pessoa que fará suas compras lá em Miami pelo cartão dela, só que debitara a conta no seu cartão de credito, quem lê isso deve pensar que é  coisa mais complicada do mundo, mas não é, com esse serviço voce pode comprar as roupas, acessorios, e coisas que voce sempre quis, sem ter que sair de casa, nem viajar para isso!
As mercadorias não demoram muito para serem entregas, depois que o pessoal da PuntoMio manda as mercadorias pro Brasil, elas demoram mais ou menos uma semana para serem entregues, o processo é super rápido, e a PuntoMio garante a entrega, então super vale a pena. Eu achei esse serviço super vantajoso, porque as roupas nos EUA são super baratas e de otima qualidade, como por exemplo, com 100 dólares, na F21 você consegue comprar 5 ou mais peças de roupa, coisa que aqui no Brasil seria super dificil de achar, porque tudo que é bom aqui é o olho da cara!
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse novo modo de comprar fora do pais, e se alguem ja usou, comente aqui, e fale oque você achou para nós :) beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comenta comenta comenta *--*